25.7.16

Voltei + Blog Pessoal + TAG: Me conhecendo melhor

   
   Olá terráqueos, como vão? A tia deu uma sumidinha do blog, pois estou passando por problemas pessoais, e isso me tira a vontade de postar :c Mas tentarei ser mais ativa no blog, até por que, não pretendo abandonar definitivamente esse blog, mas se eu tiver que ficar de hiatus por um tempo, vocês já sabem o motivo. Falando em blog, eu estava pensando em criar u blog pessoal, para postar minhas frases sim, eu amo criar frases, desabafos e tals..  Ainda estou pensando em que nome dar ao blog..
Bom, estou querendo variar um puco o assunto do blog, não postar apenas sobre coisas do mundo oriental, mas também outros assuntos do momento.. E hoje eu trouxe uma tag bem bacana pra vocês, se chama ''Me conhecendo melhor'' são 18 perguntas sobre mim, que irei responder com base em mim mesma -qq E também é uma oportunidade de vocês conhecerem a tia melhor '3' Vamos lá?

TAG: ME CONHECENDO MELHOR


1. Você  se considera alguém de dia ou da noite?

Acho que de dia

2. Você coleciona alguma coisa?

Não :x

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?

Tinha vários.. Mas eu gostava mesmo era da TV Globinho -q saudades :c

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?

Sobre coisas que eu fiz em 2005 ;-;

5. Qual a sua cor favorita?

Lilás *-*

6. Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?

No momento não :x

7. Você tem algum hábito ruim?

Sim programar para fazer algo, e desistir na hora.

8. Você tem irmão ou irmã?

Sim, tenho uma irmã e dois irmãos

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?

Não ;x

10. Qual a sua flor favorita?

Pluméria

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?

Eu sempre quis ser veterinária e famosa, mas meu sonho agora é ser psicóloga criminal -q

12. O que você guarda embaixo da cama?

Guardo uma caixa cheia de papéis rabiscados, alguns desenhos e frases que crio.

13. Você se considera organizada ou bagunceira?

Bagunceira tipo, muito mesmo ;-; 

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?

Na Grécia, Inglaterra ou Japão.

15. Qual o seu filme favorito?

Percy Jackson e o Mar de Monstros*-* 

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

Com nenhum -q

17: Uma frase que você mais diz?

''Gente.. credo!''

18. Qual a última mensagem do seu celular?

Uma mensagem da minha operadora ;-;

19: Qual sua série preferida? 

Constantine <3 <3 Meu nome é Constantine, John Constantine -qq

20: Seu artista preferido? 

Não sou capaz de opinar -q


Por hoje é só! espero que tenham gostado, beijos '3' Bye!

Um comentário:

  1. E ai moça, tia... Sei lá... Prazer Lety! Queria saber fazer bloguinhos no blogspot assim... T.T... Tá lindo o seu. Bem fique com Deus e que tudo dê certo pra você. http://sadako.lover.zip.net

    ResponderExcluir