14.7.16

5 comidas esquisitas que existem no Japão!

  Oie coisinhas, tudo bão? u.u Hoje fui ver o blog e já temos 4 seguidores, rumo aos 5 -q,  enfim, não estou aqui pra falar de seguidores e sim sobre comida quem não ama? Mas essas comidas que vou apresentar são as mais criativas e loucas o possível, clique em ''See More'' para ver!
Todos sabemos que o Japão é um país incrível com uma cultura diversificada e com comidas incríveis também,  tem aquelas um pouco ''exóticas''que provavelmente você nem sabia que existia, confiram a lista abaixo.

KitKat é ótimo, mas você já imaginou Kit Kat de chá verde? Sim, essa coisa realmente existe e tinha que ser inventada por japoneses né -q, sendo que Kit Kat é bastante popular, assim como o chá verde é o mais tradicional do Japão, porque não misturar os dois?



Se existem as tradicionais balas de café, que eu amo muito <3, também podem existir o chiclete de café! Eu pirei quando vi isso, café is life <3 Essa guloseima vai pra aqueles que amam café, tipo eu rçrç, e chiclete ao mesmo tempo, mas quem liga pro chiclete? o importante é ser de café <3



Ah, chocolate, que não ama essa maravilha? Mas e se fabricassem uma cerveja com base de chocolate? Sim, uma cervejaria japonesa chamada Sapporo teve essa ideia muito louca, a bebida é feita de malte torrado, cacau e tem gosto de chocolate amargo, olha, se não fosse álcool, eu até que provaria -q



Bolo e refrigerante são um ''casamento'' perfeito certo? Mas e se criasse um ''Refrigerante de bolo''?, acreditem, esse é o refri mais esquisito que já vi, bem mais que o Guaraná Jesus. Sera que o gosto é bom? Essa versão da imagem tem sabor de baunilha




Como esse calor nada melhor que um picolé não é mesmo? Ainda na onda do chá verde, você aceitaria um picolé de chá verde? Ou melhor, com um delicioso recheio de feijão? Você não leu errado, é feijão cara!! FEIJÃO!!! QUANDO EU PENSO QUE OS JAPONESES NÃO PODEM SER FUCKING CRIATIVOS ELES VEM E CRIAM UM PICOLÉ DE CHÁ VERDE COM RECHEIO DE FEIJÃO MANO!! 




Espero que tenham gostado desse post bizarro literalmente comentem o que acharam, e se você souber de alguma outra comida esquisita do nosso querido Japão, comenta também <3 Até a próxima! Bye Bye  (>*3*)> ~ <3  

4 comentários:

  1. Oi <3
    Primeiramente vim avisar que o pedido de parceria foi aceito e já coloquei o seu blog na lista de amigos do YN.
    Agora sobre o post, me deu muita vontade de comer algumas coisas, sério @__@ menos a cerveja de chocolate -q o resto me parece ser um pouco saboroso (?) haha
    Kissus~

    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pro aceitar '3' Eu recusaria alguns deles e.e Mas teria coragem de provar o chiclete de café <3
      Kisses, obrigada por comentar '3'

      Excluir
  2. Eu amo Kit Kat e chá verde, deve ser uma delícia, apesar da combinação ser um pouco estranha. Assim como o chiclete de café, qualquer coisa que tenha café é garantia de ser bom.
    Talvez eu seja um pouco culpada por ter adorado a ideia da cerveja de chocolate, álcool é algo indispensável e chocolate mais ainda, porém, não confio muito no gosto. O Soda cake e esse picolé de chá verde e feijão também devem ser tão estranhos quanto. Acho que dessa lista eu só provaria os dois primeiros.

    Até mais. palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda *3*, de fato, KitKat é maravilhoso, mas acho que de chá verde não me cairia bem -q Exato, café é vida, eu mascaria o chiclete de café sem problema algum u3u É, o gosto de cerveja de chocolate deixaria a desejar -q Os outros foram os mais bizarros que já vi!
      Obrigada por comentar '3' Kisses -3-

      Excluir