24.6.16

Lendas Japonesas - Kuchisake-onna



Bem, sendo a primeira postagem aqui do blog, trarei para vocês, a lenda da Kuchisake-onna, a mulher de boca cortada! Quer saber mais? Continue lendo :3
Kuchisake Onna (Mulher de boca rasgada) é uma das personagens de lendas urbanas japonesas mais famosa, de acordo com a lenda, ela aparenta ser uma mulher bonita, de cabelos longos e negros,  usa um casaco longo, na maioria das vezes, ela porta uma tesoura gigante e usa uma máscara branca, para ocultar a sua boca medonha.


Elas anda pelas ruas japonesas á noite, e quando escolhe sua vítima, ela pergunta: ''Watashi kirei?'' (Você me acha bonita?) Caso a vítima diga que não, ela corta o mesmo ao meio.
Se a vítima disser sim, ela retira a máscara mostrando sua boca cortada e pergunta: ''Você ainda me acha bonita?'' se disser que não ela corta ao meio, se disser que sim, ela pega sua tesoura e corta a boca da vítima, assim elas ficam iguais.


Muitos dize que a boca da Kuchisake é cortada assim, por causa de uma cirurgia plástica que não obteve sucesso, enfim,e existe muitas ''teorias'' sobre a boca dela ser assim. Pra que é fã da série Constantine, assi coo eu, deve ter percebido que no episódio 5 Danse Vaudou, a personagem, apesar de não citar o nome de Kuchisake-onna, faz a mesma pergunta para suas vítimas, antes de ataca-las.

Bom espero que tenha gostado :3 Bjs '3'  

Nenhum comentário:

Postar um comentário